Anúncio

Aos 71 anos, Alcione estrela campanha na banheira com Ludmilla

Cantora são garotas-propaganda de marca ao som de

24/07/2019 09h13Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: liberapensado

Aos 71 anos Alcione não cansa de surpreender os fãs e não deixa o samba morrer. A cantora gravou nos últimos dias uma campanha ao lado de Ludmilla e para uma marca de beleza dirigida por Giovanni Bianco, que já fez trabalhos com Madonna, Anitta e Rihanna.

Nas imagens, as duas aparecem dentro de um banheira de espuma cantando “Chega de saudade”, clássico da Bossa Nova imortalizada por João Gilberto em seu primeiro disco, de 1959. A campanha começa a ser exibida nesta quarta-feira (24) e além de Lud e da Marrom, Marina Ruy Barbosa, Xuxa, Eliana e Angélica também faz parte da campanha.

“É uma honra participar da mesma ação que a diva Marrom, que além de minha amiga, é uma inspiração”, afirmou a funkeira Ludmilla. Alcione também ficou feliz com a parceria com a jovem cantora: “Já tive o prazer de trabalhar com o mestre Tom na década de 80. E poder cantar esse clássico da Bossa Nova com talentos da nova geração, como a Lud, me deixou lisonjeada”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias