Anúncio

Desaparecido há 4 dias, adolescente de 15 anos é encontrado morto

Corpo de Lourenço Garcete Garcia foi encontrado nesta manhã em um barraco ao lado da aldeia Bororó

08/08/2019 08h14
Por: Redação
Fonte: campograndenews

Adolescente de 15 anos de idade que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (7) em um acampamento ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados, MS. Lourenço Garcete Garcia faria 16 anos no dia 10 deste mês.

O corpo foi encontrado em um baraco de madeira de chão batido, ao lado da cama. Agentes e peritos da Polícia Civil estão no local, mas até agora não há informação oficial sobre a causa da morte.

O delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse ao site aparentemente a morte foi natural. O adolescente tinha problemas respiratórios e era dependente de droga, segundo familiares.

Apesar de Lourenço estar desaparecido desde o fim de semana, segundo relatos de familiares, a perícia acredita que a morte tenha ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

Junto com a Aldeia Jaguapiru, a Bororó forma a Reserva Indígena de Dourados, onde vivem pelo menos 18 mil pessoas das etnias guarani-kaiowá e terena. As aldeias passam por onda de violência, provocada principalmente pelo consumo de álcool e drogas.

Há vários acampamentos em áreas invadidas nos arredores da reserva, um deles o Boqueirão, onde o adolescente foi encontrado morto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias