Anúncio

Homem é preso por estuprar filha de 6 anos e diz que estava bêbado

Caso foi denunciado na quarta-feira e suspeito foi preso nesta quinta-feira

08/08/2019 16h00
Por: Redação

Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, em Antônio João, a 402 quilômetros, suspeito de estuprar a própria filha de apenas seis anos idade. Ele confessou que chegou embriagado em casa e que abusou sexualmente da criança.

De acordo com a PM, por voltas 21h50 de quarta-feira, a menina informou à mãe que o pai havia lhe violentado. Diante do relato, a mulher acionou a PM que foi ao local e fez rondas, mas não conseguiu localizar o homem. No entanto, as buscas foram retomadas hoje.

Nesta manhã, os policiais conseguiram localizá-lo próximo ao cemitério da cidade. Questionado a respeito dos fatos, ele assumiu o crime e disse pediu para que a criança o tocasse e em seguida ele a tocou em suas partes íntimas. Diante dos fatos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias