Anúncio

Sessão na Câmara de Ponta Porã é adiada após falecimento do pai do vereador Marquinhos Belo

12/08/2019 16h13
Por: Redação
Fonte: Imprensa

É com grande pesar, que a Câmara Municipal de Ponta Porã, em nome de todos os vereadores, comunica que a sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto, não será realizada em virtude do velório do pai do vereador Marquinhos Belo, o senhor Ramão Benites, que foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo 11 de agosto.

O acidente ocorreu na cidade de Taubaté, em São Paulo, enquanto visitava parentes. O velório acontecerá nesta terça-feira a partir das 14h30 no Pax Primavera saída para Antonio João.

O presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os conforte nesse momento de dor.

Em sinal de respeito, a sessão ordinária será realizada na sexta-feira, 16 de agosto, às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé. A população também pode acompanhar as sessões através do site da Câmara Municipal www.camarapontapora.ms.gov.br, pelo perfil oficial do facebook e pelas emissoras de rádio Educadora FM e Líder FM, ambas no prefixo 104,9 Mhz. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias