Anúncio

Veículo é apreendido com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Motorista que fazia o transporte e batedor foram presos

13/08/2019 07h51
Por: Redação
Fonte: correiodoestado

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos carregados com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta segunda-feira (12), em Ivinhema.

Durante bloqueio policial na região, policiais abordaram, inicialmente, uma Saveiro e, logo em seguida, um Vectra, onde foram encontrados os cigarros contrabandeados.

Motorista da picape informou que fazia o trabalho de batedor de estrada e repassava informações sobre policiamento para o condutor do Vectra, através de aparelhos de rádio comunicador. Ambos disseram terem sido contratados para entregar a carga em Três Lagoas.

Além do contrabando, também foi constatado que a numeração de identificação do motor do VEctra pertencia a outro veículos.

Os veículos e cigarros foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias