GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Rapaz é preso após sequestrar mulher com síndrome de down e bater carro na fuga

Foi detido por populares

16/08/2019 09h09
Por: Redação
Fonte: mstododia

No fim da tarde de quinta-feira (15) homem de 29 anos foi preso em flagrante após sequestrar uma mulher de 31 anos e tentar roubar um carro. O caso aconteceu em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares foram acionados a princípio para atenderem uma ocorrência de briga na frente de um bar da cidade. No local conversaram com o homem de 57 anos e ele disse que o rapaz de 29 anos entrou na casa dele, sequestrou a esposa de 31 anos, que tem síndrome de down, e roubou o carro das vítimas.

Quando o rapaz tentou fugir, vizinhos perceberam o que acontecia e tentaram ajudar a mulher, momento em que o autor colidiu o carro na frente do bar. Ele ainda tentou fugir correndo, mas acabou detido pelas testemunhas.

O suspeito foi preso em flagrante por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e encaminhado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.