Anúncio

Polícia segue sem pistas de vendedor de joias sequestrado em Ponta Porã

Roney Fernandes Romeiro foi levado por bandidos armados na frente dos pais há quase 24 horas em Ponta Porã

19/08/2019 15h35
Por: Redação
Fonte: campograndenews

Quase 24 horas depois do sequestro do vendedor de joias Roney Fernandes Romeiro, 35, a polícia da fronteira segue sem pistas de seu paradeiro. Ele foi arrancado do carro em que estava com os pais na manhã de ontem (18) em Ponta Porã. Os sequestradores estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca sem placa e perseguiram o carro de Roney, um Gol branco.

Na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Hotel Pousada do Bosque, a Hilux entrou na frente o carro. Um homem desceu armado com fuzil e obrigou o vendedor de joias a entrar na caminhonete. Os pais de Roney estavam no carro, mas foram deixados pelos sequestradores.

De acordo com a polícia, não houve qualquer contato dos sequestradores com a família do rapaz. A mãe de Roney disse que na noite de sábado ele tinha saído de casa para cobrar a dívida de uma cliente que havia comprado joias. Na manhã de ontem, Roney contou para a mãe que teria agredido a mulher, identificada como Bruna.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias