Anúncio

Sem liberação de fazendeiro, organização ‘encurta’ etapa do rally Sertões em MS

Sem liberação de fazendeiro, organização ‘encurta’ etapa do rally Sertões em MS

26/08/2019 05h12
Por: Redação
Fonte: mídiamax

Após o dono de uma fazenda na região de Camapuã impedir a passagem de veículos do rally Sertões, que teve sua largada neste domingo (25) em Campo Grande, a organização da prova decidiu encurtar parte da etapa para UTVs – espécies de buggys – e carros que não conseguiram completar o trajeto da prova especial.

Conforme a organização do evento, apenas 27 dos 53 UTVs participantes encerraram o trajeto até Costa Rica, de 430 km. Os demais que ficaram em Camapuã terão seus tempos equalizados para evitar mais prejuízo ainda aos participantes.

A iniciativa da direção da prova foi tomada por não haver tempo para negociar com o fazendeiro. A propriedade dele fica no KM 248 da etapa e ainda não há informações sobre o motivo que o proprietário teria impedido a passagem dos pilotos.

Já nesta segunda-feira (26), os veículos do rally Sertões partem de Costa Rica para Barra do Garças (MT), no segundo trajeto da competição. São mais 533 km. O destino final será a cidade de Aquiraz, no litoral cearense, na noite de 1º de setembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias