Anúncio

Homem é executado por pistoleiros, dois dias após sobrinho

Crime ocorreu por volta de 15h dessa quinta-feira, dia 05, em Pedro Juan Caballero

05/09/2019 18h24
Por: Redação
Fonte: campograndenews

O comerciante Adarcio Sanchez Allende, 56, foi executado por pistoleiros na tarde desta quinta-feira (5) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaiaque faz fronteira com Ponta Porã (MS). O crime ocorreu por volta de 15h, em frente à mercearia dele, no bairro San Pedro.

Testemunhas afirmam que o comerciante era tio de Wilson Roberto Sanchez, 32, executado com 22 disparos de pistola calibre 9 milímetros na manhã de terça-feira (3) no bairro Santa Fé, também em Pedro Juan Caballero.

De acordo com a polícia paraguaia, Adarcio Allende estava sentado em uma cadeira de fio ao lado da mãe em frente ao comércio dele quando os pistoleiros de moto chegaram e o alvejaram com vários tiros de pistola 9 milímetros. Os tiros acertaram a vítima na cabeça, na mão e no braço.

Policiais que estiveram no local do crime desta tarde não descartam a possibilidade de as mortes estarem ligadas. A polícia não tem pistas dos matadores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias