Anúncio

Em Ponta Porã mulher grita por socorro após acordar com homem a estuprando

Homem foi preso três horas depois após ser flagrado dirigindo embriagado

16/09/2019 07h42
Por: Redação
Fonte: mídiamax

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (15), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado dirigindo embriagado. Após a sua prisão, uma mulher procurou a delegacia afirmando que horas antes havia sido estuprada por ele.

A prisão do homem aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (15), após ele ser flagrado dirigindo embriagado e quase ter atropelado crianças. No veículo dele, um Monza de cor branca, os policiais encontraram três garrafas de cerveja.

Já na delegacia, uma mulher foi até o local para registrar um boletim de ocorrência por estupro reconhecendo o autor. Ela contou que estava em sua casa dormindo por volta das 15 horas, quando acordou sentindo um peso em cima do seu corpo.

Ela se assustou ao ver que o autor havia retirado sua roupa. Segundo a vítima, houve conjunção carnal. Ela ainda disse que o homem a ameaçou dizendo que havia tirado fotos dela e filmado. O celular dele foi apreendido para perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias