Anúncio

Narcotraficante paraguaio é preso em Contagem, na Grande BH

A polícia diz que o paraguaio foi à Grande BH exclusivamente para negociar entorpecentes.

16/09/2019 07h46
Por: Redação
Fonte: G1

Apontado pela polícia como narcotraficante, o paraguaio Fábio Daniel Gallagher Blanco, conhecido como Patrón, foi preso, neste sábado (14), em Contagem, na Grande Belo Horizonte. De acordo com o Departamento Estadual em Combate ao Narcotráfico (Denarc/2 Decna), Gallagher e outros dois homens foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com Gallagher foi encontrada uma pistola .40.

A polícia diz que o paraguaio foi à Grande BH exclusivamente para negociar entorpecentes. Além de ter passagens pela polícia no Paraguai, onde também é acusado de homicídio, Gallagher já esteve preso no Chile, segundo o Denarc.

Após a prisão do narcotraficante, a polícia continua as investigações, com apoio de autoridades estrangeiras, para conseguir chegar até a quadrilha internacional de tráfico de drogas que ele integra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias