Anúncio

Morre empresário brasileiro atacado por pistoleiros na fronteira

Vítima foi atacada por volta das 07h30 e morreu às 13 horas

16/09/2019 18h01
Por: Redação
Fonte: poranews

O empresário brasileiro do ramo de escavação de poços artesianos, Antonio Antun de Lima, de 57 anos, morreu nesta segunda-feira (16) depois de ser baleado na cabeça quando chegava a uma empresa localizada no bairro Santo Antônio, no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, na linha internacional com Ponta Porã. 

 Ele foi atacado por volta das 07h30, enquanto transitava a bordo de um veículo Ssangyong, modelo Corando. Os pistoleiros estavam de moto, se aproximaram e atiraram ao menos sete vezes com pistola calibre nove milímetros. Antonio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13 horas.

A Divisão de Homicídio e a Polícia Técnica do Paraguai trabalham no caso, mas até o momento não há informações sobre autoria e motivação do ataque, mas não é descartado acerto de contas do crime organizado. Câmeras instaladas recentemente no centro de Pedro Juan Caballero podem ter registrado a ação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias