Anúncio

Fornatur elege diretor de turismo de MS como presidente pelos próximos dois anos

Reunião aconteceu nesta terça-feira (24) e vice será o secretário do Rio de Janeiro

25/09/2019 12h59
Por: Redação
Fonte: mídiamax

Depois de dez anos sem ingressar qualquer diretor para presidir o Fornatur (Fórum Nacional dos Secretários Estaduais de Turismo), Mato Grosso do Sul voltou a ter destaque e presidirá o órgão pelos próximos dois anos. A escolha de Bruno Wendling, atual diretor-presidente do Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) aconteceu durante evento realizado nesta terça-feira (24). O vice-presidente será Otávio Leite, secretário estadual de turismo do Rio de Janeiro.

A última que MS colocou um representante para presidir o órgão aconteceu em 2009, ainda na gestão de Nilde Brun, até então diretora-presidente da Fundtur. O presidente do fórum ingressa também no Conselho Nacional de Turismo e atua como órgão de assessoramento do Ministério do Turismo.

O Fornatur foi criado nos anos 2000 e os encontros entre os secretários acontecem bimestralmente para abordar temas do turismo nacional, demandas estaduais, regionais e nacionais, além de ações do executivo estadual na gestão do turismo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias