Anúncio

Seleção MS de Voleibol Vice-Campeão Brasileiro

A seleção teve o comando do técnico Prof. Ademir da Associação Calvoso - ACV de Ponta Porã

04/10/2019 05h59Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma

MS VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO SUB 16 FEMININO

A seleção Sub 16 feminina de Mato Grosso Sul, conquista o título de vice-campeão brasileiro da 2ª. Divisão no Campeonato Brasileiro de Seleções, que foi realizado em Boa Vista em Roraima, perdendo apenas para a equipe campeã Roraima, venceu os demais jogos contra a Bahia, Piauí, Para e Tocantins. Com esse resultado o estado passa para a primeira divisão em 2020, juntamente com as seleções de Roraima e Pará.

A seleção teve o comando do técnico Prof. Ademir da Associação Calvoso - ACV de Ponta Porã e conquistou o título com as seguintes atletas: Levantadoras – Evelyn Lima da ACV e Naiadny Torres de Jardim, Ponteiras – Karina Ayala e Thauany Riquelme da ACV, Kamily Cabral e Maria Eduarda de Jardim, Oposta – Luiza Procópio do CR Flamengo, Centrais - Laisa Batista e Ana Julia da ACV e Letícia Corvalan do Circulo Militar, Líbero – Ananda Cordeiro da ACV.

A delegação chegou nessa 5ª. feira (03/10) na capital de MS.

SELEÇÃO SUB 18 FEMININA TREINA PARA O BRASILEIRO NO ESPÍRITO SANTO

Os treinamentos da Seleção Sub 18 Feminina prossegue em Campo Grande até a véspera do embarque da delegação na próxima terça feira (08/10), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª. Divisão, que será realizado na cidade de Domingos Martins no Espírito Santo.

A equipe terá o comando do Prof. Samir do Circulo Militar de Campo Grande, com as seguintes atletas: Levantadoras – Cristal Aguero do ACV de Ponta Porã, Valentiny Claro da Funlec, Ponteiras – Giulia Amorim CRES Varginha, Ariane Santos do Amo Vôlei, Karoline Santos do CRES Varginha, Renata Correa e Maria Eduarda do Circulo Militar, Centrais – Stéfany Guimarães, Camila Martins do Circulo Militar, Kamila Barbosa do Amo Vôlei, Opostas – Larissa Jaime e Libero – Julia Gonçalves da ACV.

Participam da competição os estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Piaui, Amapá, Tocantins, Bahia e Roraima. Os três primeiros colocados sobem para a primeira divisão em 2020 e os três últimos ficam fora da competição no próximo ano.

Programação de Treinos:

03/10 - 14 as 17 h - Circulo Militar - treino - 20 as 22 h - Instituto Mirim CG– Jogo amistoso contra a UCDB

04/10 - 08 as 12 h - Circulo Militar - treino - 17 a 19 h – Unigran – amistoso contra a Unigran - 19:30 as 21 h - Instituto Mirim CG– treino

05/10 - 08 as 12 h – Uniderp – treino - 14 as 17 h – Uniderp – treino

06/10 - 08 as 12 h – Uniderp – treino - 14 as 17 h – Uniderp – treino

07/10 - 08 as 12 h – Circulo Militar – treino - 14 as 17 h – Circulo Militar – treino (á definir) - 19 as 21 h – Amistoso a definir

08:10 - 06:10 – Embarque no Aeroporto Internacional de CG

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias