Anúncio

Homem é executado a tiros no meio da rua na fronteira

Vizinhos do local viram matador correndo na rua após matar cidadão paraguaio em Pedro Juan Caballero

08/10/2019 19h44
Por: Redação
Fonte: wm

O relatório indica que o infeliz evento ocorreu por volta das 22h20 da segunda-feira em uma seção de uma rua não identificada no bairro de Santa Fe, no bairro Defensores del Chaco.

Nesse local, o cidadão Marcelino Soler Fernández, 42 anos, foi morto a tiros, conhecido pelo apelido de "Soledad Fernández", domiciliado em Callejón Mafussi e Alberto Morelo, do grupo habitacional Conavi, Zona Industrial, do bairro Defensores del Chaco.

Segundo a polícia, o falecido teve várias queixas verbais de vizinhos do bairro, que o acusaram de cometer supostos atos de roubo.

Como autor alegado, foi descrito um sujeito desconhecido que estava a pé, de pele branca, estatura média, constituição física fina e, na época, vestindo calça jeans de cor escura, capuz amarelo e armado com um revólver, que após cometer o o crime escapou a pé.

A polícia foi alertada sobre o que aconteceu e o pessoal da patrulha chegou ao local, encontrando o corpo deitado no chão, com o rosto para cima, sem sinais de vida, de modo que o Agente Fiscal de plantão da Unidade Criminal nº. 6 advogada Sandra Díaz, que ordenou que o corpo fosse transferido para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias