Anúncio

Criança de 7 anos vai brincar com amiguinho e é estuprada por vizinho

Homem diz que 'apenas' tem costume de andar nu pela casa

14/10/2019 13h05
Por: Redação
Fonte: topmidianews

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar alegando que o vizinho teria abusado sexualmente da filha de 7 anos, no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a mãe disse que chegou do trabalho e percebeu que a filha estava muito calada.

Após ser indagada, a menina contou que estava assistindo televisão na casa de um casal de vizinhos, quando o homem de 55 anos tirou o órgão genital para fora e colocou na mão da criança. A menina contou para a mãe, que o homem também passou a mão no peito e na virilha da menor.

A mãe contou aos policiais que a filha tem o costume de ir para a casa dos vizinhos brincar com o filho do casal. A mulher foi acompanhada dos familiares e da criança até a casa do vizinho. Ela pediu para a criança falar o que o homem havia feito com ela e, após o relato da criança, o suspeito tentou negar os fatos, mas acabou admitindo que pode ter acontecido.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado estava embriagado e começou a dar risada da família. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito disse que tem o costume de andar sem roupas pela casa e alega que a menina teria apenas visto ele sem vestimentas pela casa.

Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). O suspeito será ouvido na manhã desta segunda-feira (14), em audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias