Anúncio

Seleção de MS garante acesso a primeira divisão no brasileiro de vôlei para 2020

Ficou em terceiro lugar ao vencer a equipe de Tocantins por 3 a 1

14/10/2019 19h22
Por: Redação
Fonte: mídiamax

A seleção feminina de Mato Grosso do Sul conquistou no último domingo (13), o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções ao vencer a equipe de Tocantins por 3 sets a 1, no ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach. Com o resultado, as meninas sul-mato-grossenses garantiram o acesso a primeira divisão da competição.

O título da competição ficou com a seleção do Espírito Santo, que aproveitando o fator casa, bateu Roraima por 3 sets a 0. As duas equipes finalistas também garantiram o acesso a elite da competição nacional.

No ano de 2020, tanto Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Roraima estarão subindo de divisão e passam a incorporar a elite do vôlei nacional de seleções. Outras três equipes descem de divisão para dar lugar as novas integrantes.

Ainda neste domingo aconteceram as partidas das disputas de posições intermediárias. A seleção do Sergipe ficou em quinto lugar com a vitória de virada sobre o time do Piauí por 3 sets a 1. A Bahia ficou com a sétima posição depois de vencer o Amapá por 3 sets a 2.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias