Anúncio

Em Ponta Porã, homem é executado dentro de casa e na frente do filho

Execução aconteceu em uma casa no bairro Cohab

15/10/2019 17h24
Por: Redação
Fonte: poranews

No início da tarde dessa terça-feira, dia 15, um homem, identificado como Aldo Vera Cabrera, de 21 anos, foi executado a tiros de 9mm dentro de sua própria casa localizada na rua Corumba, no bairro Cohab em Ponta Porã.

Informações são de que os pistoleiros chegaram em uma moto, invadiram a casa e perguntaram de uma pessoa, já realizando os disparos contra a vítima que faleceu na hora. Infelizmente toda a ação aconteceu na frente do filho de Aldo.

Uma outra informação é de que o homem teria sido morto por engano, já que o alvo seria outra pessoa. Tanto que há relatos de que os autores fugiram dizendo: "Não é ele, erramos". Fato é que o homem morto comprou a casa a poucos meses.

A polícia investiga o fato. Após os procedimentos, o corpo é encaminhado ao IML e posteriormente liberado aos familiares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias