Anúncio

Em poucos minutos, temporal com ventos de 131 km/h deixa rastro de destruição em MS

Foram registrados 193 raios em 25 minutos de chuva

17/10/2019 18h36
Por: Redação
Fonte: perfilnews

Uma tempestade repentina assustou os moradores de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (17), ventos fortes, queda de raios e granizo deixaram rastro de destruição pela cidade.

De acordo com o site, o temporal durou aproximadamente 40 minutos e deixou casas destelhadas, portas de vidro quebradas e causou a queda de algumas árvores.

A princípio o temporal não houve vítimas e além da chuva e do vento forte, queda de granizo foi registrada no município.

Conforme informado pelo meteorologista Natálio Abrão, foram 35,2mm de chuva em 19 minutos e os ventos chegaram aos 131, 04Km/h, sendo mais forte do ano registrado no Estado até o momento. Além disso foi registrada a queda de 193 raios em apenas 25 minutos de chuva, e em meia hora a umidade relativa do ar subiu para 98% na cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias