Anúncio

Morador de rua põe fogo em casa em bairro que pede solução contra drogas

Um cômodo da casa ficou completamente destruído e vizinhos reclamam que confusões já viraram rotina

18/10/2019 17h53
Por: Redação
Fonte: campograndenews

Sobrado localizado na Travessa Novo Rumo, na Vila Piratininga, em Campo Grande, foi incendiado na manhã desta sexta-feira (18). O local é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um morador de rua, com idade entre 25 e 30 anos, teve um surto e ateou fogo em um cômodo no piso inferior do imóvel. Um guarda-roupas e colchão que estavam no espaço ficaram destruídos. Os militares foram ao local e controlaram as chamas.

Ao site, a secretária Thaís Lelítica Trevisan, vizinha do sobrado, contou que mora no local há cinco anos e os problemas com moradores de rua e usuários de drogas são recorrentes da região. ''É uma situação complicada. Um entra e sai, dia e noite", comentou.

Segundo a moradora, um restaurante próximo ao local fechou as portas porque a dona não aguentou o fluxo de andarilhos na região.

''Ninguém quer ficar aqui. Comércio nenhum vai pra frente. A sorte é que eles não mexem com os moradores, mas minha casa fica trancada dia e noite por precaução", disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias