No fim da tarde de domingo (20), homem de 35 anos foi preso em flagrante em Cassilândia, cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande, por violência doméstica, além de desacato e resistência. Ele agrediu e trancou a mulher em casa com as duas crianças e se recusou a abrir o portão para os policiais, que precisaram pular o muro.
De acordo com os policiais, uma vizinha ligou dizendo que a vítima de 24 anos gritava por socorro pois o marido a agredia e ainda tinha trancado ela dentro da casa com os filhos. Os militares foram até o local e conseguiram ver a vítima dentro da residência, chorando e com as crianças no colo.
Os policiais ordenaram que o suspeito abrisse o portão, mas ele não obedeceu a ordem dizendo que os militares não tinham um mandado judicial. Ele estava bastante nervoso e agressivo, então os policiais pularam o muro, após serem ainda desacatados e xingados pelo homem.
Um dos militares conteve o homem e chegou a rolar ao chão com ele, o imobilizando. A vítima contou que o marido começou a agredir quando ela chegou do trabalho e que já tinha sido vítima de agressões dele em outra ocasião. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça qualificadas por violência doméstica, ameaça, desacato, resistência e desobediência.