Anúncio

Homem que matou e esquartejou ex-namorada em MG é preso pela polícia de MS

31/10/2019 07h21
Por: Redação
Fonte: campograndenews

Marcelo Donizete Alexandre de 31 anos, que tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Muzambinho e Ouro Fino, em Minas Gerais foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Marcelo teve a última prisão decretada esse mês, após ele estuprar e matar a ex namorada, Verena Sebastiana Aruarte, 35, no último dia 18 de outubro e jogar o corpo dela em uma lagoa da cidade de Ouro Fino.

O corpo de Verena, foi esquartejado e estava dentro de um tambor que foi jogado na lagoa e localizado pelo Corpo de Bombeiros de Minas, após recebimento de denúncia anônima, dois dias depois dela desaparecer. O caso teve muita repercussão e comoveu a população da cidade mineira.

Após receber informações da Polícia Civil de Minas Gerais, de que o acusado poderia estar em Três Lagoas, os policiais do SIG deram início às diligências para prender o acusado, que inicialmente se escondeu no Bairro Vila Verde.

Durante as buscas, os investigadores descobriram que Marcelo havia fugido novamente, desta vez para um assentamento localizado às margens do Rio Paraná, onde foi localizado e preso, em ação conjunta entre o SIG e a Polícia Civil de Castilho (SP).

Após terem sido cumpridas as ordens judiciais, o homem foi recolhido à carceragem da 1ª DP local, e aguarda ser recambiado para a Comarca de Ouro Fino (MG).

Ao que consta, o preso é indivíduo de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto, roubo, estupro, cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, feminicídio, dentre outros crimes.

Denúncias de crimes e paradeiro de foragidos da Justiça poderão ser realizadas em Três Lagoas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias