Anúncio

Jovem denuncia estupro durante sessão de tatuagem em estúdio

A denunciante saiu chorando do estúdio e foi direto para a delegacia para prestar queixa

31/10/2019 18h08
Por: Redação
Fonte: newsrondonia

Uma jovem de 19 anos procurou o 3° Departamento de Polícia de Porto Velho, Rondônia, para denunciar um caso de estupro ocorrido na tarde desta quarta-feira (30). O crime teria ocorrido no estúdio de tatuagem do suspeito, de 43 anos, na área central da cidade.

De acordo com informações, a vítima colocou um biquíni para fazer o desenho. Na sequência, o tatuador pediu para que a jovem se deitasse, quando estava terminando percebeu que o homem estava com a barriga encostada em suas costas e depois que se afastou sentiu algo estranho e viu que ele estava com o pênis para fora.

A denunciante gritou e saiu chorando do estúdio, pegou um moto-táxi e foi até a delegacia para prestar queixa. A Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito já havia fugido, o registro foi feito na delegacia de área para que a Polícia Civil possa investigar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias