Anúncio

Novembro começa com calor de 40°C e previsão de chuva em MS

Em Ponta Porã não tem previsão de chuva e o calor promete ser de até 36°C

01/11/2019 06h30
Por: Redação

O mês de novembro dá as caras nesta sexta-feira (1°) e o forte calor também permanece na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo a meteorologia. As temperaturas podem atingir os 40°C, mas podem vir acompanhadas de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas especialmente no período da tarde.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso do Sul), o tempo inicia com temperatura amena de 20° graus, mas no passar das horas, o tempo começa parcialmente nublado a nublado com as chuvas ocorrendo nas regiões central e norte, mas com os termômetros já registrando máximas de 40° graus.

Diferentemente das demais regiões, o calor já amanheceu batendo na porta dos campo-grandenses. Logo nas primeiras horas, a temperatura ultrapassou os 25°C e no decorrer do dia, a possibilidade de o tempo ficar nublado e ocorrer chuvas isoladas acontecem, entretanto, a máxima chega aos 37°C.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias