Anúncio

Traficante tenta fugir da polícia pulando muros e é encontrado fingindo estar dormindo

Tinha um mandado de prisão contra ele

04/11/2019 07h08
Por: Redação
Fonte: mídiamax

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (4) Matheus Pinheiro dos Santos da Silva de 21 anos, por tráfico de drogas, em Campo Grande, no bairro Paulo Coelho Machado. Ele tentou fugir da polícia pulando vários muros de residências.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta da 00:40 desta segunda (4), quando os policiais foram até a região depois de denúncias de que no local havia comércio de drogas. Quando viram os militares, todos que estavam no local fugiram, sendo que Matheus tentou fugir pulando vários muros de algumas casas.

Ele foi encontrado fingindo estar dormindo na entrada de uma casa, com uma sacola ao lado onde os policiais encontraram vários papelotes de maconha e R$ 20 em espécie no bolso. Foi descoberto que Matheus tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O traficante foi levado para a delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias