Anúncio

Primeiro lugar em Las Vegas, peão de MS busca agora título mundial

PBR World Final acontece nesta semana

04/11/2019 18h50
Por: Redação
Fonte: mídiamax

José Vitor Leme, o Vitinho, peão natural de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, conquistou o título da etapa de Las Vegas e da Velocity Tour, neste final de semana. Ele vem se destacando nos EUA e garantindo o primeiro lugar no ranking mundial.

O rio-pardense durante o 1º round de sábado (2) fez 87,50 pontos sobre o touro Little Joe, empatando com o peão Claudio Montanha Jr, na quarta colocação. Já no domingo (3), durante o segundo round José ficou apenas 5,92 segundos montado no touro Just Anothet Gangster, mas ainda assim entrou na final.

De acordo com o site PBR (Professional Bull Riders) Brazil, no último round, Vitinho conseguiu parar sobre o touro Sugar Boom Boom registrando 89,50 pontos.

Com os resultados, ele conseguiu 297,5 pontos para o ranking pela Velocity Tour, permanecendo em 1º lugar com 6979 pontos no ranking mundial, se afastando 749 pontos do segundo colocado, Jess Lockwood, que tem 6230 pontos.

Agora, Vitinho se prepara para buscar o título mundial na PBR World Final que será realizada entre os dias 06 e 10 de novembro. “Agora é hora de focar na próxima semana para buscar o título mundial. É montar touro a touro e fazer o meu melhor”, concluiu o peão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias