Anúncio

Sargento da PM e segurança trocam socos e tiros são disparados na rua durante troca de pneu

05/11/2019 06h54
Por: Redação
Fonte: mídiamax

Uma confusão entre um sargento da Polícia Militar e um segurança de rua do bairro Vila Marli, em Campo Grande, acabou em socos e tiros na noite desta segunda-feira (4). Todos foram para a delegacia.

Informações do boletim de ocorrência são de que a polícia foi chamada por volta das 23h40 da noite desta segunda (4) quando foram avisados que dois homens estavam agredindo um segurança de rua. Ao chegarem ao local encontraram uma viatura da municipal fazendo os primeiros atendimentos.

Foi relatado pelo sargento que o pneu de seu carro havia furado e ele parado na companhia de seu filho para fazer a troca, momento em que o segurança apareceu desferindo xingamentos achando que os dois estariam furtando pneus do carro. Houve discussão entre eles que trocaram socos. O sargento disse que fez os disparos para conter o segurança que estava agredindo seu filho com socos.

Já o segurança da rua contou que estavas passando pelo local quando o filho do sargento teria dito a ele, “filho da p*”, momento em que retornou ao ouvir os xingamentos perguntando o que ele havia dito e o jovem teria falado novamente, “você tem um macaco filho da p*”. Em seguida, o segurança teria sido agredido com socos. Todos foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias