Anúncio

Anny Espínola reitera pedido de instalação de posto policial no Kamel Saad

06/11/2019 06h44
Por: Redação
Fonte: Imprensa

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, vereadora Anny Espínola apresentou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Maria Leny Antunes Klais (Educação), solicitando a plantação de grama no playground da Escola Municipal Prof. Conceição Capiberibe Saldanha, no Jardim dos Estados.

Anny Espínola disse que essa medida é importante para tornar o playground seguro para as crianças. “O espaço usado possui o solo de terra, que é inadequado para a função recreativa dos pequenos e pequenas. Portanto esse local precisa ser seguro o suficiente para que as crianças não se machuquem durante as brincadeiras”, relatou.

Kamel Saad

Durante a sessão ordinária, a vereadora Anny Espínola também reiterou a indicação nº428/2019, a qual solicita um posto policial para o conjunto habitacional Kamel Saad. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

A vereadora disse que essa é uma reivindicação dos moradores, tendo em vista o aumento da criminalidade na região. “O Kamel Saad é um bairro muito grande com mais de 1500 famílias. Muitos moradores montaram seus próprios comércios e infelizmente, delinquentes tem cometido assaltos entre outros atos ilícitos. O bairro tornou-se um lugar perigoso, com roubos e assaltos frequentes, e um posto policial no local ajudará a manter a segurança de todos”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias