Anúncio

Candinho Gabínio pede informações sobre obra de Ceinf no Jardim Ivone

06/11/2019 06h49
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio solicitou através de indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, a disponibilidade de mudas de árvores frutíferas para os moradores do Conjunto Habitacional Jamil Saldanha Derzi.

O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Dário Honório (Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente).

“Ainda não há árvores plantadas nesse novo conjunto habitacional e sabemos como a arborização urbana é importante, pois geram sombras e diminuem a temperatura em dias de intenso calor, além aumentar a umidade do ar. E por se tratar de árvores frutíferas, depois os moradores poderão usufruir dos frutos”, destacou.

Creche no Jardim Ivone

Ainda durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o presidente do Poder Legislativo, Candinho Gabínio, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais Eduardo Campo Esgaib (Governo e Comunicação) e ao André Messias Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando informações ao Poder Executivo referente à obra da Ceinf localizada no bairro Jardim Ivone.

Para Candinho esta solicitação é de extrema importância para poder repassar informações aos moradores. “A obra supracitada teve início na gestão anterior e até o presente momento não foi concluída, o que tem gerado questionamentos e reclamações por parte dos moradores daquela localidade. A população necessita do Centro Infantil para deixar seus filhos enquanto estão no trabalho”, justificou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias