Anúncio

Rony Lino pede recadastramento de energia no Distrito Nova Itamarati

06/11/2019 07h12
Por: Redação
Fonte: Imprensa

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao diretor da Energisa de Ponta Porã, Rodrigo Correia, solicitando que seja realizado um mutirão de recadastramento rural no Distrito Nova Itamarati. 

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal indicação visa beneficiar os moradores daquela localidade, que na maioria das vezes não conseguem se deslocar até o centro de Ponta Porã para atenderem a burocracia relacionada à energia elétrica. 

Arborização 

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda solicitou que seja realizada uma arborização na Escola José Edson, no Distrito Nova Itamarati, o pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão. 

Segundo o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação tem como finalidade proporcionar maior comodidade aos munícipes daquela localidade, garantindo sombra e conforto aos mesmos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias