Anúncio

Wanderlei Avelino solicita sinalização de trânsito entre ruas

06/11/2019 07h14
Por: Redação
Fonte: Imprensa

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o vereador Wanderlei Avelino, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a sinalização horizontal e vertical nos cruzamentos entre a Rua Iturama e Rua Inhacaru. 

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, é necessária a sinalização das ruas mencionadas, uma vez que o fluxo de veículos neste ponto é intenso, o que pode ocasionar acidentes naquele local. 

Quebra Molas

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a construção de um quebra-molas em frente ao novo Mercado Sol, localizado na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, no bairro da Mooca. 

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, tal solicitação visa garantir maior segurança aos munícipes daquela localidade. “Esta rua receberá em breve um supermercado, e naturalmente, o fluxo de veículos aumentará, de forma constante, com isso, é necessária a instalação de um quebra-molas, a fim de que a segurança possa ser maior”, finalizou o vereador Wanderlei Avelino. 

Vila Alegrete

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feita a construção de um quebra-molas na Rua Nilo Baren, na Vila Alegrete. 

De acordo com o vereador, a rua mencionada possui um alto fluxo de veículos, e a falta de um quebra-molas pode ocasionar acidentes naquele local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias