Anúncio

Em Ponta Porã, promotoria libera o estádio Aral Moreira para jogo

Neste domingo, a S.E.P vai receber o Maracaju, jogo válido pela segunda divisão do MS

07/11/2019 06h33
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma

O Estádio Aral Moreira,em Ponta Porã, foi liberado pelo promotor de Justiça Dr. Gabriel da Costa Rodrigues Alves, para sediar os jogos do Campeonato Estadual da segunda divisão do Mato Grosso do Sul, evento esse organizado pela Federação de Futebol do estado.

Segundo entrevista do presidente da SEP ao site fonte, Geneci Bezera, o promotor recebeu toda a documentação pertinente aos itens relacionados a segurança do estádio e também dos torcedores que forem até a praça esportiva prestigiar o evento, e após avaliação destes documentos deu o seu aval positivo pela liberação do estádio para receber os jogos.

Geneci Bezerra disse que o trabalho para a liberação do estádio foi realizado pelo desportista Paulinho Vieira, ficou responsável por essa parte e depois de conseguir cumprir todas as exigências pedidas pelo promotor de justiça, um relatório final foi entregue a promotoria e esse relatório foi aprovado pelo promotor de Justiça Dr. Gabriel da Costa Rodrigues Alves.

Tão logo recebeu a notificação da aprovação, os documentos foram encaminhados à Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem, terça-feira(05). Com isso está confirmado o jogo entre Pontaporanense x Maracaju, dia 10, às 15h, no Aral Moreira, em duelo que marcará a estreia do MAC na competição.

O presidente também informou que da programação do time será um coletivo no período da tarde desta quarta-feira (6); segue na quinta-feira (7), sexta-feira (8) e sábado pela manhã com a preparação mais leve já visando o compromisso contra o Maracaju.

Os ingressos vão estar custando R$ 15 reais para homens, R$ 10 reais para mulheres crianças, idosos.

Sem data:

A partida entre Maracaju x Cena adiada por falta de laudos do Loucão, segue sem data definida. Cena e Pontaporanense tem um ponto e o Maracaju ainda não estreou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias