Anúncio

Ministro da Educação anuncia duas escolas cívico-militares para MS

Além dos dois empreendimentos escolares, o ministro se comprometeu em liberar recursos para creches em Mato Grosso do Sul

07/11/2019 07h01
Por: Redação
Fonte: douradosnews

Com o apoio do coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad (PSD), e dos parlamentares do Mato Grasso do Sul, o ministro da educação Abraham Weintraub anunciou em reunião, nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, a implantação de duas escolas cívico-militares para o Estado. Uma será construida em Campo Grande outra em Corumbá. “Estamos trabalhando pela a educação dos sul-mato-grossenses”, afirmou o senador Nelsinho Trad.

Além dos dois empreendimentos escolares, o ministro se comprometeu em liberar recursos para creches em Mato Grosso do Sul que já estejam com projetos aprovados e inacabadas. De acordo com o ministro, a expectativa é que dentro de seis meses sejam entregues centenas de creches em todo o país, e só depende dos parlamentares elencarem quais unidades deverão receber os investimentos. “O ministro pediu para a bancada apontar quais são as prioridades. As obras começam imediatamente e serão inauguradas muitas unidades”, informou o senador Nelsinho Trad.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias