Anúncio

Homem fere esposa com tiro e mordida em Pedro Juan Caballero

Vítima diz que já manifestou que quer se separar do autor

07/11/2019 18h37
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 07, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã-MS, um homem feriu sua esposa de 29 anos, após discussão na residência do casal localizada no bairro Jardim Aurora.

De acordo com informações da própria vítima à rádio 570 AM Amambay, o casal discutiu pois a relação já vem sendo desgastada com o tempo e a vítima identificada como P.F.N já havia falado que queria terminar o casamento. O casal tem dois filhos menores.

P.F.N contou que após uma discussão, foi dar uma volta de carro com seus filhos e ao voltar para casa, deu banho nos filhos e o esposo veio nervoso e mais uma vez discutiram, quando Francisco Javier Canale Ferreira, de 32 anos, sacou de uam pistola calibre 25 e disparou contra sua esposa. Logo depois, Patrícia disse que o homem chamou seu irmão identificado como Cristaldo, contou o que havia feito, pediu para ele ajudar a mulher e de seus filhos e fugiu.

A mulher está internada e não corre risco de morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias