Anúncio

PRF em Miranda (MS) frustra golpe em locadora de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira (06) em Miranda (MS) um veículo furtado de uma locadora de automóveis.

07/11/2019 18h45
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma

A equipe fiscalizava no km 602 da BR 262, quando abordou um Renault/Captur, placas de Belo Horizonte (MG). No carro, estava o motorista de 24 anos e a passageira, de 18.

Questionado, o condutor disse ter pego o carro emprestado em Campo Grande (MS). Ele também afirmou que a pessoa que o emprestou, locou o automóvel em São Paulo (SP). Em consulta aos documentos do carro, os agentes constataram que havia um contrato de locação com pendência de devolução desde o dia 03 de novembro.

Ao entrarem em contato com a empresa proprietária do Renault/Captur, a equipe foi informada de que o veículo não foi devolvido na data prevista e que o rastreador dele teria sido retirado. A empresa registrou uma ocorrência de furto.

Os presos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda (MS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias