2
1

Adãozinho quer asfalto em rua do Jardim Primor e limpeza de terrenos baldios no Jardim Ivone

17/11/2019 08h02
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido é para que seja feita roçada e limpeza dos terrenos e vias do bairro Jardim Ivone. “Os moradores do bairro têm reivindicado essas providências quanto à roçada e limpeza dos terrenos baldios que ficam no bairro Jardim Ivone e os acostamentos da vias que não são domiciliares, pois o matagal toma conta e esses locais têm sido usados para descartes de entulho, lixos, restos de materiais de construção dentre outros itens, tornando-se propício para criadouros de insetos e a proliferação de larvas e animais peçonhentos. Uma grave situação, já que coloca em risco a saúde dos moradores, principalmente neste período onde há inúmeros casos de suspeita de dengue”, explanou.

Jardim Primor

A segunda indicação realizada pelo vereador Adãozinho Dazuzacker durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, solicita a continuação da pavimentação asfáltica na Rua Carmelo Puléo, no Jardim Primor.

Adãozinho Dauzacker disse que esse é um pedido dos moradores. “A comunidade pede a continuação da pavimentação asfáltica na referia via, pois os munícipes sofrem com a poeira em dias secos e com o surgimento de valas e irregularidades nos dias chuvosos dificultando a trafegabilidade sobre a via”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias