1
2

Edevaldo Mattoso Barbosa pede reparos na iluminação do Trevo da Cuia até a UEMS

17/11/2019 08h10
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa voltou a pedir à Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de reparos e manutenção da iluminação pública instalada no perímetro urbano da BR 463 entre o Trevo da Cuia e a rotatória da UEMS.

O pedido foi feito por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 12 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. A indicação reitera o pedido do parlamentar feito anteriormente. 

Segundo ele, as lâmpadas de vários postes não estão acendendo e outros foram derrubados, devido alguns acidentes. “A escassez de iluminação pública naquela localidade está colocando em risco a segurança dos motoristas, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de acidentes. Para minimizar a sensação de insegurança, necessário se faz que o competente setor da Prefeitura, repare a iluminação e substitua os postes derrubados”, explicou o parlamentar justificando o pedido apresentado á Prefeitura.

Ceinf Joana Barrios

Na sessão de 12 de novembro, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando a instalação de faixa elevada em frente ao Centro de Educação Infantil Professora Joana Ferreira Franco Barrios, na Rua Olintho Cardinal, no bairro São Domingos. 

“O referido local atualmente conta com alto fluxo de veículos de passeios. Conta com uma alta concentração de pessoas que utilizam a referida rua, devido ao grande fluxo de veículos vem dificultando e colocando em risco a travessia das mães e professores que dependem para se locomoverem de um lado para o outro da via, correndo sérios riscos de sofrerem acidentes graves, uma vez que, a pista favorece a alta velocidade. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, explicou o vereador no pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias