1
2

Rony Lino pede academia ao ar livre e trator para agricultores familiares do Distrito Nova Itamarati

17/11/2019 08h23
Por: Redação
Fonte: Imprensa

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a implantação de uma academia ao ar livre no Grupo Bafo da Onça, no Distrito Nova Itamarati. 

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação visa beneficiar a população daquela localidade, tendo em vista que o local supracitado não possui nenhum tipo de academia que venha a atender os moradores que ali residem. 

Agricultura Familiar

Para beneficiar pequenos produtores, o vereador Rony Lino Miranda, em sua segunda indicação, encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao governador, Reinaldo Azambuja, solicitando a aquisição de um trator para atender a agricultura familiar no Grupo Dom Aquino, no Assentamento Itamarati II. 

Segundo o vereador Rony Lino Miranda, a aquisição do trator mencionado garantirá maior agilidade no serviço do pequeno produtor, responsável por grande parte do desenvolvimento do nosso município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias