1
2

Anny Espínola quer parceria para viabilizar ações de prevenção da violência contra crianças

19/11/2019 18h26
Por: Redação
Fonte: Imprensa

A vereadora Anny Espínola está propondo a realização de uma parceria entre a Secretaria de Educação e a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para a realização de palestras educativas orientando sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes na Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino – REME.

A parlamentar apresentou uma indicação na sessão ordinária de 18 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando que a Prefeitura faça esta parceria com a Delegacia de Atendimento à Mulher que possui profissionais altamente capacitados para repassar informações valiosas aos educadores da Rede Municipal de Ensino.

“Em decorrência do expressivo aumento do número de casos registrados de violência sexual contra crianças e adolescentes em 2019, vimos indicar parceria da Secretaria de Educação com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), para a realização de palestra de orientação à toda equipe técnica, diretores e coordenadores na Semana Pedagógica”, justificou a vereadora Anny Espínola.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e à secretária municipal de Educação, Cultura, esporte e Lazer, Professora Maria Leny Antunes Klais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias