2
1

Agnaldo Miudinho pede passarela para pedestres em frente à Escola Marly Cavalheiro Rojas

28/11/2019 05h54
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O vereador Agnaldo Miudinho apresentou uma indicação, na Câmara Municipal, em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã, a construção de uma passarela para pedestres em frente à Escola Municipal Marli Cavalheiro Rojas, na Rua Jorge Roberto Salomão. 

O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 26 de novembro, na Câmara Municipal. 

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “atualmente existem muitos veículos nas ruas e as crianças saem mais de casa, isso acarreta um fluxo maior de pedestres e transportes nas ruas e avenidas de nossa cidade. Além disso, esta unidade escolar localiza-se em uma comunidade em que é comum que crianças andem desacompanhadas de seus responsáveis e também pelo meio da rua. No local da escola não há semáforos ou placas de sinalização para garantir uma maior segurança das crianças e seus responsáveis ao atravessá-la. Diante desta realidade faz-se necessário o atendimento a esta solicitação”, argumentou.

A indicação feita pelo vereador Agnaldo Miudinho foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias