Epidemia Dor
covid

Neli Abdulahad requer manutenção em bueiro no Residencial II

28/11/2019 06h47
Por: Redação
Fonte: Imprensa
55

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de novembro, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a manutenção no bueiro e que seja fechado o buraco causado em cima da rede de esgoto na Rua Vacaria, localizada no bairro Residencial Ponta Porã II. 

De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, na rua supracitada existe um buraco que dificulta o trajeto de veículos e pedestres, gerando contratempos e reclamações por parte dos mesmos. 

Faixa Elevada 

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de uma faixa elevada em frente ao Mercado Sol, na Avenida Vinícius Soares do Nascimento, no bairro Grande Marambaia.

Segundo a vereadora, esta solicitação visa garantir maior segurança aos usuários do mercado e moradores que ali transitam. “Sabemos que com a chegada do Mercado Sol àquela localidade, o fluxo de veículos aumentou de forma natural e esperada, porém, é necessária que a segurança dos munícipes seja garantida, pois muitos veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a população”, salientou a vereadora Neli Abdulahad. 

Belmiro de Albuquerque 

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, que seja realizada roçada na Avenida Belmiro de Albuquerque, no bairro Ipê I. O pedido foi estendido ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora Neli Abdulahad ressaltou que é necessária uma manutenção na avenida mencionada, uma vez que, durante essa época do ano, os focos de dengue aumentam, tendo como ponto principal terrenos abandonados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.