2
1

Candinho Gabínio pede espaço exclusivo para aulas de autoescola no Horto Florestal

04/12/2019 06h45
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de um espaço exclusivo destinado a condutores de veículos em formação, no Horto Florestal de Ponta Porã, próximo ao Campo de Futebol ao lado da Escola Municipal de Trânsito Rafael Mendes Espíndola, neste município.

Candinho disse que atualmente as autoescolas não possuem um local apropriado para que alunos possam aprender a dirigir e acabam utilizando o espaço do Horto Florestal, que não possui uma infraestrutura para tal. “Além disso, o Horto Florestal é um local onde as pessoas costumam caminhar e fazer suas atividades físicas e quando há aulas das autoescolas, os pedestres acabam perdendo espaço para as atividades, além de sentir insegurança”, relatou.

O vereador também explanou que “sendo assim, entendemos que o nosso município precisa de um espaço exclusivo para que estes alunos possam realizar suas aulas com mais segurança, equipado com banheiros e área coberta para dias chuvosos para atender instrutores e alunos da mesma maneira, com conforto e estrutura necessária para benefício geral de todos”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias