1
2

Vereador Jelson Bernabé pede redutor de velocidade em rua do bairro São João

04/12/2019 06h51
Por: Redação
Fonte: Imprensa

O vereador Jelson Bernabé solicitou à Prefeitura de Ponta Porã para que seja construído um obstáculo, tipo quebra-molas, e a colocação de placas indicadoras do referido obstáculo, na Rua Adjalmo Saldanha, uma das mais movimentadas da cidade, principal via de acesso ao bairro São João.

O pedido foi formalizado na sessão ordinária de 03 de dezembro na Câmara municipal de Ponta Porã, quando o parlamentar apresentou uma indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na justificativa do pedido, o vereador Jelson Bernabé disse que “é de suma importância a instalação deste quebra-molas, pois os moradores daquela rua têm reclamado da falta de um redutor de velocidade, favorecendo assim a ocorrência de acidentes devido à alta de velocidade desenvolvida pelos condutores”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias