GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Paraguaio morre em hospital após levar 4 tiros em frente a residência

Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero.

06/12/2019 06h43
Por: Redação
Fonte: capitanbado

O paraguaio Ramon Villa Gauto, de 53 anos, morreu no hospital após ser atingido com quatro tiros nas costas, na tarde desta quinta-feira, dia 05 de dezembro, em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

O atentado ocorreu enquanto a vítima chegava na residência dela, abordo de um veículo GM/Agile. Antes mesmo de descer do veículo, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles estava armado e acertou quatro tiros nas costas da vítima, conforme o site Capitán Bado.

Um dos suspeitos seria conhecido como Amarilla, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dos pistoleiros. Ferido, Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Capitán Bado, mas devido a gravidade de seu quadro clínico teve de ser transportado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde morreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.