Epidemia Dor

Prefeitura de Pedro Gomes abre seleção para auxiliar de desenvolvimento infantil

São duas vagas e o salário é de R$ 525,89

10/01/2020 08h41
Por: Redação
Fonte: midiamax
(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax)

O município de Pedro Gomes, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (10) processo seletivo simplificado para contratação temporária de Agente de Apoio Institucional II – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

 

São duas vagas abertas e para concorrer é preciso ter no mínimo ensino fundamental completo. Os selecionados atuarão como auxiliar de desenvolvimento infantil, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 525,89.

 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 7 h às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situado à rua Espírito Santo, nº 617. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo, conforme modelos constantes no edital e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia de documentos, devidamente acompanhado dos originais, ou cópias autenticadas.

 

Os selecionados atuarão junto às crianças nas diversas fases de Educação Infantil, auxiliando o professor

no processo ensino-aprendizagem; auxiliado as crianças na execução de atividades pedagógicas e recreativas diárias; cuidar da higiene, alimentação, repouso e bem estar das crianças; auxiliar o professor na construção de atitudes e valores significativos para o processo educativo das crianças; planejar junto com o

professor regente, atividades pedagógicas próprias para cada grupo infantil, entre outras ações.

 

O edital completo deste processo seletivo está disponível para consulta no  Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (10), a partir da página 132.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias