Epidemia Dor
covid

Em pleno Universo Paralello, na Bahia, DJ Green pediu Mari em casamento ao vivo

Considerado um dos maiores festivais de arte, música e cultura alternativa da América do Sul, o evento foi cenário de um pedido de casamento icônico.

11/01/2020 07h43
Por: Redação
Fonte: midiamax
95

Estar em um dos maiores eventos mundiais de música eletrônica, que saúda a natureza e a arte, que atrai pessoas dos quatro cantos do mundo e, de lambuja, tem o mar da Bahia e belezas naturais incríveis para curtir. “Só” isso já bastaria para tornar o festival Universo Paralello inesquecível, só que nesta edição, a 20ª da história, algo especial aconteceu com o casal Caio Mendes, 33, e Mariana César, 30.

A 1a foto de Mari e Caio juntos. Há 9 anos, direto do fundo rolo de câmera (foto: acervo)

Juntos há 9 anos, esta foi a 4ª edição dos dois juntos. Entre perrengues, aventuras, paisagens deslumbrantes e muita música, algo inusitado marcou para sempre a vida dos dois: enquanto se apresentava como DJ, Caio, que é mais conhecido como DJ Green na cena eletrônica, pediu a namorada, Mari, em casamento assim que encerrou sua apresentação no evento. Isso aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado, ao vivo, para todo mundo ver!

“Eu sempre quis que esse momento fosse algo especial, algo marcante, porque simboliza um momento único em nossas vidas. Quando surgiu a oportunidade da apresentação no Festival, vi que era o momento ideal para fazer isso, porque significava uma vitória pra nós dois, pois ela sempre me ajudou muito na organização dos eventos e sabe como isso é importante pra mim”, conta o DJ.


O Pedido

Sobre a preparação para o grande momento, o pedido de casamento, tudo foi pensado para que ocorresse em um momento realmente especial – e tinha que surpreender! Aproveitando a oportunidade que conquistou de ter um espaço no tão conceituado Festival, Caio teve uma ideia: “Decidi fazer uma faixa e levantar ao final da minha apresentação. Era preciso garantir que ela estivesse na pista, no local certo (risos) e, pra isso, contei com a ajuda dos amigos.  Tudo foi feito meio que na correria, a faixa deixei pra fazer um dia antes de viajar e quase que não encontro uma gráfica aberta na véspera do Natal, mas no final deu tudo certo”, relata.

Por se tratar da edição de 20 anos do Universo Paralello, tudo tinha vibes de celebração. A organização caprichou na decoração, o cenário estava mais que perfeito para que aquela viagem fosse realmente inesquecível. Sobre como foi ser pedida em casamento de forma tão inusitada, Mari revela: “Foi uma sensação inexplicável. Nem eu sei o que eu senti… foi uma das melhores sensações da vida. Uma enorme explosão de sentimentos. Nós já havíamos conversado sobre nos casar e tudo mais, tanto é que já moramos juntos. Só bastava ter um pedido ‘oficial’”, conta.

 

Tocar no evento também foi um marco na carreira de Caio, aka Dj Green. “Esse festival é único e só quem foi sabe como é. Eu frequento desde 2008, ainda quando era solteiro, e depois que começamos a namorar não perdemos mais nenhuma edição. Esse festival é o segundo maior do mundo no segmento e o maior da América Latina, me apresentar nele é um privilégio e eu lutei muito para estar ali, assim como nosso relacionamento também teve muita batalha para se manter vivo, poder consolidar esses dois sonhos foi uma benção”, orgulha-se Caio .

Só love! Caio e Mari curtindo a Bahia (foto: acervo)

Chuva de arroz

Obviamente, um casamento não sai da noite pro dia. É um evento que requer planejamento e organização financeira. Então nem vamos apressar os pombinhos sobre a data que eles pretendem se casar, mas uma coisa tenho curiosidade: vai ser tão surpreendente quanto o pedido?

Já temos uma ideia do que pretendemos fazer, mas ainda vamos sentar e organizar isso com calma. Mas uma coisa é certa, queremos algo fora do convencional e que tenha nossa cara”, diz o noivo.

O casamento perfeito seria aquele que tivessem todas as pessoas especiais ao nosso lado, principalmente nossa família, em especial a dele, que mora no estado de SP. Eu me casaria lá, com certeza, mas claro que precisaria de uma reuniãozinha à parte com familiares e alguns amigos próximos”, completa a noiva.

Um pedido de casamento desses, bicho, já podemos imaginar eles contando para os filhos, netos, que louco foi esse rolê. Que a magia e encanto da cumplicidade esteja sempre presente na vida do casal, desejamos muitas felicidades aos pombinhos.

E viva o Amor!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.