mascara

Suspeito de furto é socorrido após ficar com braço preso em portão

Os vizinhos suspeitaram da situação e acionaram os Bombeiros e a PM

11/01/2020 07h58
Por: Redação
Fonte: midiamax
95
Foto: Renan Nucci/Midiamax
Foto: Renan Nucci/Midiamax

Um rapaz de 22 anos foi socorrido pelos Bombeiros na manhã deste sábado (11) após ficar com o braço preso ao lado de portão de um comércio na Rua Trindade, na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele foi detido porque há suspeita de que ele tenha tentado abrir o portão para furtar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os próprios moradores da região viram a situação é chamaram o socorro e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe dos bombeiros chegou, o jovem estava com o braço preso entre o portão e o muro e, após uma manobra sem muito esforço, os militares conseguiram liberar o braço do rapaz.

Como havia a suspeita da tentativa de furto, os bombeiros o detiveram enquanto a PM era aguardada no local. À reportagem, ele disse que não estava tentando furtar a empresa, mas estava ali porque iria encontrar uma garota no local. Ainda segundo o detido, ele mora no mesmo bairro e não tem passagens pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.