Epidemia Dor

Homem escapa por “milagre” de atentado na fronteira

David foi ferido com um tiros de raspão na cabeça

11/01/2020 08h00
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
Ferido de raspão na cabeça, David foi socorrido por populares. (Foto: Divulgação)
Ferido de raspão na cabeça, David foi socorrido por populares. (Foto: Divulgação)

O paraguaio David Gayoso Viedma de 31 anos, escapou de um atentado na noite desta sexta-feira (10), em Pedro Juan Caballero, fronteira com ponta Porã, quando o carro que ele estava foi atingido por vários tiros disparados por homens que estavam aguardando por ele para um encontro.

 

De acordo com as primeiras informações David estava em um Kia Picanto com placas BLA 944 e teria se dirigido a um local nas proximidades do Posto Futurista na Rodovia PY 05 em Pedro Juan Caballero para discutir sobre uma dívida. Quando chegou foi recebido a tiros e o carro dele ficou crivado de balas, mas "milagrosamente", David foi ferido com um tiros de raspão na cabeça.

 

Socorrido por populares ele foi levado para um hospital da cidade e depois foi prestar depoimento no Departamento de Investigações da Polícia Nacional.

 

Várias equipes estão nas ruas da cidade na tentativa de prender os pistoleiros que atiraram contra David. O teor do depoimento dele não foi divulgado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias