Epidemia Dor

Em Ponta Porã, Família de contrabandistas é presa com veículos abarrotados de cigarros

Família de contrabandistas é presa com veículos abarrotados de cigarros

11/01/2020 08h30
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
Veículos onde a família transportava os pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação/PMR)
Veículos onde a família transportava os pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação/PMR)

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas ao serem flagradas transportando 900 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, no final da tarde desta quinta-feira (09) em Ponta Porã.

 

Os contrabandistas seguiam viagem em dois veículos modelo Gol e tentaram fugir de abordagem da PMR (Polícia Militar Rodoviária), na MS-164. Ao notarem o bloqueio, eles fizeram um retorno na rodovia, mas foram perseguidos e presos.

 

No primeiro veículo abordado estava um casal de 45 anos e no outro o filho e a nora, de 23 e 21 anos, respectivamente. Ao todo foram apreendidos 900 pacotes de cigarros de origem estrangeira sem comprovação de legalidade.

 

Questionados, os suspeitos informaram que buscaram o produto ilícito no Paraguai, para ser comercializado em Campo Grande. A família e os veículos com os cigarros, foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias