Epidemia Dor

Briga por causa de cachorro termina com homem espancado a pauladas por grupo

https://www.jornalasemanapp.com.br/noticia/11999/restituicao-do-imposto-de-renda-paga-r-6-9-milhoes-em-ms

13/01/2020 06h42
Por: Redação
Fonte: midiamax
Vítima foi levada para hospital (Ilustrativa)
Vítima foi levada para hospital (Ilustrativa)

Na noite deste domingo (12), um homem de 33 anos foi espancado a pauladas por um grupo no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A confusão teria começado após um cachorro ter sido agredido a chutes por um dos integrantes do grupo.

 

O padrasto, 63 anos, da vítima espancada procurou a delegacia e contou que estava passeando com seu cachorro, por volta das 23 horas deste domingo (12), como costumeiramente faz até que um conhecido na região chegou e passou a chutar o animal. Depois o autor com um pedaço de pau teria ido até a sua casa e feito ameaças, “vou te pegar velho safado”.

 

O enteado do idoso saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que amigos do autor chegaram e cercaram a vítima passando a agredi-la com pauladas, na cabeça, tórax e quebrando um dos braços do homem, que foi socorrido consciente e orientado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo encaminhado depois para a Santas Casa.

 

Na delegacia, o idoso não quis representar contra o autor das ameaças e agressões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias